Política de Reembolso
Obrigado por comprar em Rosa Amor!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido o reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
O artigo deve estar na embalagem original.
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
Na aquisição de aparelhos de aromatização, procederemos à devolução dos mesmos caso tenham sido utilizados unicamente com água e não com aromas/óleos adicionados. A utilização de aroma/óleos nas mesmas máquinas impossibilita a devolução do aparelho, uma vez que aparelho não pode voltar a ser vendido. O teste da máquina para verificação do seu estado deverá ser feito unicamente com água.
Não poderemos aceitar a devolução de artigos de Aromas para o Lar que tenham sido utilizados, uma vez que são produtos consumíveis.
Não aceitamos a devolução de artigos de Cuidados de Corpo, que tenham sido abertos, por questões de higiene.
Trocas
O cliente pode trocar o artigo que adquiriu, suportando os custos da troca no que respeita a transporte.
No caso de o artigo ser danificado no transporte e não houver artigo igual para substituição, o cliente pode solicitar a devolução do valor pago ou trocar por outro artigo sem qualquer custo envolvido para si.
Em caso de falha de stock na loja online: se o artigo não estiver disponível, depois de ter realizado a encomenda por erro de stock na loja online, o cliente será avisado por email. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de: anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o pagamento; troca por outro artigo; ou aguardar a reposição. Fica ao critério do cliente.
São concedidos reembolsos
Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será reembolsado através do método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Envio (Trocas)
Deve ser enviado para o seguinte endereço:
Ana Catarina Marçal
Rosa Amor
Rua Almirante Cândido Reis, nº 46
8800-318 TaviraSerá responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
informações de Contato
[ + ] Rua Almirante Cândido Reis, 46,8800-318 Tavira
Faro, Portugal