Portes de envio grátis a partir de 50€

Política de Reembolso


Obrigado por comprar em Rosa Amor!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido o reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Na aquisição de aparelhos de aromatização, procederemos à devolução dos mesmos caso tenham sido utilizados unicamente com água e não com aromas/óleos adicionados. A utilização de aroma/óleos nas mesmas máquinas impossibilita a devolução do aparelho, uma vez que aparelho não pode voltar a ser vendido. O teste da máquina para verificação do seu estado deverá ser feito unicamente com água.

  • Não poderemos aceitar a devolução de artigos de Aromas para o Lar que tenham sido utilizados, uma vez que são produtos consumíveis.

  • Não aceitamos a devolução de artigos de Cuidados de Corpo, que tenham sido abertos, por questões de higiene.

Trocas

O cliente pode trocar o artigo que adquiriu, suportando os custos da troca no que respeita a transporte.

No caso de o artigo ser danificado no transporte e não houver artigo igual para substituição, o cliente pode solicitar a devolução do valor pago ou trocar por outro artigo sem qualquer custo envolvido para si.

Em caso de falha de stock na loja online: se o artigo não estiver disponível, depois de ter realizado a encomenda por erro de stock na loja online, o cliente será avisado por email. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de: anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o pagamento; troca por outro artigo; ou aguardar a reposição. Fica ao critério do cliente.

São concedidos reembolsos

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será reembolsado através do método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Envio (Trocas)

  • Deve ser enviado para o seguinte endereço:
    Ana Catarina Marçal
    Rosa Amor
    Praça da República, nº18
    8800-316 Tavira

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

Información de contacto

[ + ] Rua Almirante Cândido Reis, 46,
8800-318 Tavira
Distrito de Faro, Portugal